Wii Sports jogo mais vendido de sempre

Ultrapassou o mítico recorde de 40 milhões estabelecido por Mario Bros.

Com tempo e de acordo com as estimativas que davam conta de um aumento desmesurado da procura por uma Nintendo Wii neste Natal, Wii Sports, o jogo casual que geralmente é vendido em "bundle" com o sistema caseiro haveria de chegar ao topo da lista dos jogos mais vendidos.

Recordista estava até há pouquíssimo tempo o vetusto Mario Bros da caseira Nintendo Entertainment System com a invejável marca de 40,24 milhões de unidades entregues. Informa o site VG Chartz que cento e dez semanas depois de ser posto à venda, Wii Sports, um jogo incontornável da presente geração de consolas, arrecadou o ceptro de jogo mais vendido. E o mais certo é que a fasquia não fique por esse número astronómico para os dias que correm. É bem provável que em breve o jogo ultrapasse a marca dos 50 milhões.

Apesar de faltar alguma precisão nos dados avançados pela VG Chartz, por focar os resultados nas informações dos retalhistas e nos jogos enviados para o mercado, a verdade é que não há ainda um dado oficial relativamente a esta marca, mas tendo em consideração o número de consolas Wii vendidas, o número derradeiro não andará muito longe.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários