Wii Play é o jogo mais vendido da década nos EUA

Fica acima de GTA: San Andreas e Wii Fit.

Desde que foi lançado em 2007, o Wii Play já vendeu apenas nos Estados Unidos cerca de 11.1 milhões de unidades, tornando-se no jogo mais vendido naquele território na última década.

De acordo com os dados do NPD, o título para a consola da Nintendo ultrapassa assim grandes sucessos de vendas como GTA: San Andreas (8.25 milhões), Wii Fit (7.9 milhões), GTA: Vice City (6.9 milhões) e Mario Kart Wii (6.7 milhões).

Wii Play trata-se de uma compilação de mini-jogos que se comercializou com o Wiimote e que foi lançado com o objectivo dos utilizadores se familiarizarem com as possibilidades do controlo por movimentos, uma vez que chegou ao mercado pouco depois do lançamento da consola.

Actualmente o titulo já ultrapassou a marca dos 23 milhões em todo o mundo, tornando-se no jogo mais vendido do catálogo da Wii que não se vende em conjunto com a consola.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Outriders review - lootstorm

Ação frenética e repetitiva, mas agora com loot.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários