Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

White Knight Chronicles com data na Europa

Chega no final deste mês.

Será no dia de hoje que os jogadores norte-americanos vão poder jogar a White Knight Chronicles International Edition, a versão ocidental do RPG da Level-5.

Para celebrar este lançamento a Sony Computer Entertaniment lançou uma série de imagens que nos dão a conhecer o universo do jogo. Para além disso a companhia fez também questão de revelar que o jogo vai chegar ao Velho Continente no próximo dia 26 de Fevereiro.

Como pudemos ver na imagem da capa europeia, o jogo perdeu o subtítulo International Edition que serve para diferenciar esta versão daquela que foi lançada no Japão em Dezembro de 2008. Esta versão ocidental conta com mais alguns extras em relação ao original, como as mais de 50 missões que podemos fazer online, chat por voz, um Georama para nos encontrarmos com os amigos online e até a funcionalidade Live Talk.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários