Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warren Spector está a trabalhar num jogo do Rato Mickey?

E pode ser o grande rival de Mario.

Segundo o site Gamasutra, Warren Spector, criador de jogos como Deus Ex, e agora director da Junction Point Studios, estaria a trabalhar num jogo baseado no personagem da Disney, Rato Mickey, denominado de Epic Mickey.

O site diz ter visto alguns trabalhos de arte conceptual que mostravam aquilo que aparentava ser alguns dos cenários do jogo.

Esta informação vai ao encontro ao rumores que tinham sido apontados pela revista norte-americana EGM no inicio do ano que afirmavam que Spector estaria a trabalhar num novo jogo de plataformas que iria competir com o Mario da Nintendo.

Spector já tinha revelado durante este Verão que a sua equipa andava a trabalhar arduamente num novo jogo em parceria com a Disney Feature Animation e a Pixar.

A Junction Point foi adquirida pela Disney em Junho de 2007, pelo que não era de estranhar se a produtora estivesse mesmo a trabalhar num novo IP baseado no mítico personagem Rato Mickey.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disney Epic Mickey

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários