Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wallace & Gromit's Grand Adventures

Vers?o Xbox Live Arcade anunciada.

A Telltale anunciou hoje que a sua s?rie epis?dica Wallace and Gromit's Grand Adventures ir? tamb?m chegar aos jogadores Xbox 360 atrav?s do servi?o Xbox Live.

Com lan?amento previsto para a Primavera, Wallace and Gromit's Grand Adventures vai brindar os jogadores com a boa dose de humor a que esta dupla j? habituou todos os que a conhecem. Ao longo de uma s?rie de hist?rias interactivas divididas por epis?dios, vamos alternar entre os pap?is do inventor Wallace e do seu fiel c?o Gromit.

Dan Connors da Telltale revela que esta s?rie por epis?dio foca-se na hist?ria, humor e apresenta??o cinem?tica, tal como nas produ??es para televis?o ou filme. Ser? uma experi?ncia de sala de estar fant?sticas na qual vamos poder embarcar. Connors revela tamb?m que est?o muito entusiasmados em come?ar a expandir o seu cat?logo Xbox Live Arcade.

O in?cio da s?rie segue a curta-metragem "A Matter of Loaf and Death" que estreou no Reino Unido no dia de Natal e foi o programa de TV mais visto nesse dia com 14.3 milh?es de espectadores. O filme tamb?m ganhou recentemente um pr?mio Annie melhor curta-metragem de anima??o e ganhou tamb?m um pr?mio BAFTA na mesma categoria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários