Voz de Drake em PoP foi intencional

Mesmo actor dá voz a ambos os personagens.

Certamente que os mais atentos já repararam que o novo príncipe de Prince of Persia tem uma voz igual a de Nathan Drake de Uncharted, isso é porque o actor que deu voz a ambos os personagens é o mesmo e a escolha foi completamente intencional.

Quem o diz é Ben Mattes numa sessão de perguntas e respostas com os fãs no blog oficial da Playstation, e Mattes garante que foi o seu desempenho como Drake que lhe valeu o papel.

Mattes explica que quando estavam a criar o personagem e a tentar definir a sua personalidade, as duas personagens das quais mais rapidamente se lembravam eram Han Solo e Indiana Jones, dois papeis de Harrison Ford. Nolan North mostrou na sua interpretação de Nathan Drake uma fantástica semelhança a Indiana Jones, tanto em termos de entrega como de Tom, explica Mattes. Acharam particularmente apropriado, dadas as elevadas influências que estes personagens tiveram na concepção do Príncipe, usar alguém que conseguiu tão bem capturar a essência dos personagens inspiradores.

Depois de Prince of Persia, nas lojas dia 5 de Dezembro, Nolan North tem já regresso marcado com Uncharted 2: Among Thieves o que parece indicar um bom momento na sua carreira.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Loadings de Star Wars Jedi: Fallen Order ficam mais curtos

Resolvido problema com a resolução dinâmica.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários