Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Viva Piñata: Trouble in Paradise

100 espécies novas no paraíso

Mais detalhes de um jogo que foi revelado no evento Microsoft Gamer´s Day que está a ser realizado hoje.

Agora chegou a vez de sabermos mais um pouco de Viva Piñata: Trouble in Paradise, jogo que tem a data de lançamento agendada para o mês de Setembro.

O objectivo desta sequela será restaurar a base de dados da Piñata Central, enviando piñatas a festas de todo o mundo ao mesmo tempo que usamos os nossos recursos para atrair outras espécies.

A ordem do dia será capturar, proteger e treinar mais de 100 novas piñatas. Podem contar com um modo de jogo directo, chamado de Just For Fun, que vai permitir que joguemos ao jogo rapidamente sem andarmos em rodeios de volta dos menus. Haverá também um modo corporativo entre os vários jogadores através do Xbox Live.

Uma das grandes novidades é o facto deste jogo ser compatível com a camera Xbox Live Vision que, ainda não sabemos muito bem como, vai permitir que sejam introduzidas novas espécies no nosso jardim.

A Microsoft não deu muitos mais detalhes deixando tudo em aberto para futuros eventos. Vamos aguardar por mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários