Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Visceral Games promete 60 frames por segundo para Dante´s Inferno

Jogo vai utilizar um motor gráfico espantoso.

A Visceral Games continua a defender com unhas e dentes a sua última grande produção. Dante´s Inferno conta com um lugar privilegiado dentro da E3, apesar de já ter sido mostrado num evento que se realizou em Londres no passado mês de Abril.

Depois de se ficar a conhecer várias informações sobre o argumento, sistema de jogo e a surpreendente adaptação para a PSP, agora chegou a vez da equipa de produção afirmar que "será o jogo ocidental que melhor define a vida depois da morte."

Para além deste comentário que mostra que a equipa está bastante orgulhosa do seu projecto foi também referido que o jogo vai correr a uns constantes 60 frames por segundo.

Dante´s Inferno vai marcar presença na E3 e com certeza haverá muitas informações novas sobre o título. Espera-se também que haja uma nova demonstração jogável que ofereça novos dados sobre o sistema de controlo que, há uns meses atrás, foi bastante elogiado pelos criadores de God of War.

Dante´s Inferno vai ser lançado no final deste ano para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Xbox 360. Podem ver o mais recente trailer do jogo na Eurogamer TV.

Read this next