Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Virtua Fighting Tournament na Press Play

Convocatória para os fãs de fighting games!

Toda a gente ligada aos fighting games conhece o torneio mundial EVO que anualmente reune em Las Vegas os melhores jogadores de todo o mundo.

Pois bem, em Portugal também existe um grande grupo de fãs de fighting games, reunidos no portal PT Fighters que habitualmente confraternizam várias vezes por ano nalguns pontos do país para competirem entre si por intermédio de alguns jogos badalados, recém-chegados e clássicos.

Assim, amanhã terá lugar um outro evento, denominado Virtua Fighting Tournament e que terá lugar na conhecida loja de jogos retro a PressPlay, situada no Porto e muito próxima da estação de metro da Trindade. Se quiserem competir e medir forças com outros concorrentes terão de fazer inscrição até às 13:50 de sábado (amanhã - 19 de Junho) e pagar uma taxa (de despesas pela organização) no valor de €5. A partir daí ficam automaticamente inscritos para 3 competições: Super Street Fighter IV, Tekken 5 e Blazblue.

Anotem na vossa agenda, tragam os vossos comandos e sticks e compareçam. A convocatória está aberta.

Como chegar: Quem vem do Porto basta apanhar o Metro e sair na estação da Trindade. Quem vem de arredores ou mais longe basta que apanhe o comboio até Campanhã. A partir daqui ou podem apanhar o comboio até S. Bento ou então o Metro na Linha B(vermelha) e sair na estação d Trindade. A rua do Bonjardim fica mesmo "atrás" da estação

Se querem sair mais perto, recomendo o metro, senão apanhem o comboio e saiam em S. Bento. Subam a Avenida dos Aliados e perguntem a alguém pela Rua do Bonjardim. Lembrem-se que terão que subir quase até onde a estação de metro da trindade está situada e podem demorar cerca de 15minutos a pé. A partir da estação da Trindade nem 5 minutos demoram.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BlazBlue: Calamity Trigger

PS3, Xbox 360, PC

Super Street Fighter IV

PS3, Xbox 360

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários