Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como jogar os videojogos da Netflix?

Tudo sobre os Netflix Games: como aceder e como jogar.

É inegável o facto da Netflix ter revolucionado por completo a forma como vemos filmes e séries nos dias que correm - o streaming é, sem pouca margem para dúvida, o futuro. E a Netflix foi de tal maneira bem-sucedida que muitas outras empresas seguiram-lhe o exemplo.

No entanto, a empresa americana parece querer expandir-se ainda mais, entrando agora no mundo dos videojogos - depois de fazer alguns testes em mercados selecionados, eis que a Netflix lançou ou seus primeiros jogos em todo o mundo.

Neste guia, vamos então explicar-te tudo aquilo que sabemos sobre os videojogos presentes na Netflix. Iremos abordar vários temas, incluindo quando é que os jogos estão disponíveis, que jogos podes jogar, quanto custa jogá-los, entre outras questões relevantes.

Que jogos estão disponíveis na Netflix?

Neste momento, ainda não estão disponíveis muitos jogos na Netflix - no entanto, vale a pena enfatizar que dois deles dizem respeito a Stranger Things, uma das séries mais bem-sucedidas do serviço, e que muitos outros estão agendados para o futuro. Podes ver a lista deles já a seguir:

  • Stranger Things: 1984
  • Stranger Things 3: The Game
  • Card Blast
  • Teeter Up
  • Shooting Hoops

Os jogos não terão anúncios - uma boa notícia para aqueles que detestam as publicidades intrusivas nos jogos mobile. Alguns deles, no entanto, poderão estar mais vocacionados para um público mais adulto.

Quanto custam os jogos na Netflix?

Como já deves imaginar, precisarás de uma subscrição de maneira a que possas jogar os videojogos da Netflix; felizmente, o jogo em si será gratuito e, para além disso, não terás microtransações, algo bem típico em jogos deste género.

Quando e onde são disponibilizados os jogos da Netflix?

Por enquanto, os jogos da Netflix estão apenas disponíveis em dispositivos Android, através da habitual aplicação - um update foi lançado com isso em mente. Este update irá também permitir-te descarregar e jogar alguns jogos.

Se és utilizador iOS, não desesperes: um update chegará para ti no futuro!

A Netflix anunciou a 2 de novembro de 2021 que expandiu o seu serviço de videojogos para mais de 190 países, incluindo os EUA e Canadá.

A Netflix disse ainda que os seus jogos estão disponíveis em vários idiomas e que os jogos serão automaticamente atualizados de acordo com a preferência definida no teu perfil Netflix.

Como descarregar os jogos da Netflix?

Já a seguir, podes ver os passos que tens de seguir de maneira a que possas descarregar os jogos:

  • Abre a aplicação Netflix
  • Deverás ver um separador e fileira com os videojogos
  • Seleciona um jogo
  • Serás levado para a Play Store, para instalar o jogo
  • Para jogares o jogo, não te esqueças, precisas de uma subscrição
  • Depois de descarregares o jogo, podes jogá-los em qualquer altura

Este guia está em construção - assim que tivermos mais novidades a respeito dos videojogos da Netflix, iremos então atualizar esta página. Que achas destes jogos da Netflix?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários