Viciada em sexo culpa Wii Fit

Britânica diz ter ficado viciada em sexo por causa do jogo.

De acordo com o jornal The Daily Star, uma mulher de 24 anos afirma ter ficado ninfomaníaca depois de um percalço com o jogo Wii Fit.

A mulher, residente em Manchester culpa o videojogo da Nintendo pela sua actual adição ao sexo. Segundo o que foi relatado pela mesma, ela magoou-se depois de ter caído da balance board que inclui o jogo, ferindo um nervo, que lhe gerou a síndrome de excitação sexual permanente, conhecido popularmente como adição ao sexo, e agora precisa, segundo a mesma, de pelo menos 10 sessões de sexo diárias.

Ela explicou também que as coisas mais sensíveis, como qualquer tipo de vibração, incluindo a gerada por um telemóvel, ou uma picadora, a estimula sexualmente, o que em certas ocasiões resulta em orgasmos.

Apesar de tudo a mesma leva estes acontecimentos com um certo humor dizendo que, "Sem cura, só posso tentar controlar a minha paixão através de respirações profundas. Espero encontrar um dia um super homem que me possa satisfazer."

Salta para os comentários (57)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários