Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vice-Presidente da Rockstar fala sobre os contéudos adicionais para GTA IV

"A ideia de enviar conteúdos pela internet é assustadora para mim..."

Dan Houser, Vice-Presidente da Rockstar, revelou numa entrevista concedida à Edge-Online que se assusta com a ideia de enviar conteúdos através da internet.

"A ideia de enviar conteúdos pela internet é assustadora para mim, de certa forma porque sou suficientemente velho para pensar que tudo tem que estar num disco."

"Todos parecem convencidos de que a Internet é eventualmente a maneira como se irá distribuir os jogos, e esta é a nossa primeira incursão por essa via, e penso que a Xbox Live é um óptimo ambiente para se fazer isso - eles tem uma comunidade vibrante e popular, e possuem maneiras eficientes para fazer chegar coisas às pessoas."

Quanto questionado sobre os conteúdos adicionais, Dan Houser foi bastante reservado. "Estou a pensar em algo para dizer que não seja demasiado vago, porque não posso falar sobre isso. Acho que é muito porreiro, o pacote inclui dois episódios, sendo que cada um funciona por si próprio, e como um todo funciona muito bem. Acrescenta à experiência algum divertimento. Se gostaste de GTA IV, vais adorar. Se não gostaste, vai-te disponibilizar novas coisas para continuares a não gostar."

Os conteúdos adicionais exclusivos para a Xbox 360 continuam sem data de lançamento definida, apenas sabemos que estão para breve. Será ainda este ano ou teremos que esperar por 2009?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários