Vice-Presidente da Rockstar fala sobre os contéudos adicionais para GTA IV

"A ideia de enviar conteúdos pela internet é assustadora para mim..."

Dan Houser, Vice-Presidente da Rockstar, revelou numa entrevista concedida à Edge-Online que se assusta com a ideia de enviar conteúdos através da internet.

"A ideia de enviar conteúdos pela internet é assustadora para mim, de certa forma porque sou suficientemente velho para pensar que tudo tem que estar num disco."

"Todos parecem convencidos de que a Internet é eventualmente a maneira como se irá distribuir os jogos, e esta é a nossa primeira incursão por essa via, e penso que a Xbox Live é um óptimo ambiente para se fazer isso - eles tem uma comunidade vibrante e popular, e possuem maneiras eficientes para fazer chegar coisas às pessoas."

Quanto questionado sobre os conteúdos adicionais, Dan Houser foi bastante reservado. "Estou a pensar em algo para dizer que não seja demasiado vago, porque não posso falar sobre isso. Acho que é muito porreiro, o pacote inclui dois episódios, sendo que cada um funciona por si próprio, e como um todo funciona muito bem. Acrescenta à experiência algum divertimento. Se gostaste de GTA IV, vais adorar. Se não gostaste, vai-te disponibilizar novas coisas para continuares a não gostar."

Os conteúdos adicionais exclusivos para a Xbox 360 continuam sem data de lançamento definida, apenas sabemos que estão para breve. Será ainda este ano ou teremos que esperar por 2009?

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários