Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PS3 Blur a par da versão X360

Ambas as versões têm performance equivalente.

Não é novidade nenhuma que por vezes, existem produtoras com certas dificuldades em transportarem um jogo para a PS3, que foi desenvolvido na Xbox 360 como plataforma de liderança.

Isto não parece ser o caso da Bizarre Creations, que numa entrevista com o site Develop, garante que a versão PS3 de Blur, está num bom caminho, e que no final, ambas as versões, Xbox 360 e PS3, terão uma performance equivalente.

"O port da PS3 está ficar muito bom. Eu pessoalmente não o jogo muito porque os designers estão numa corda fina do do desenvolvimento, tentando olhar para outras coisas como o equilíbrio da jogabilidade", disse Jed Talbot, líder do projecto.

Ao que parece, existem de facto algumas dificuldade em relação aos sons de Blur na versão PS3, como explica Nick Wiswell, gestor do áudio.

"A Bizarre usa cerca de 5 porcento dos 512MB de Ram da Xbox 360 para a produção de áudio, tamanho suficiente para trabalhar com memória de áudio da PS3, que ronda os 25MB."

"Mas a PS3 tem outras dificuldades relacionadas com a compressão de formatos", refere Wiswell.

Nick Wiswell garante que todos os sons da versão Xbox 360 estão na versão PS3, e que não existem diferenças. Ao que parece, tudo está a correr bem.

Têm uma Xbox 360 e querem jogar a Beta multiplayer de Blur? Então agarrem a vossa chave, antes que acabem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Blur

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários