Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão Especial Europeia de SCIV

Apenas vendida em algumas lojas!

Há uns meses atrás tivemos noticias de uma versão especial de Soul Calibur IV destinada ao público Americano. Como sempre, a Europa ficou a aguardar por mais informações que pudessem confirmar o lançamento no nosso território dessa versão especial que além de uma embalagem especial, oferecia também um livro de arte e uma t-shirt.

Hoje, a Ubisoft revelou que duas das maiores lojas Inglesas estão a aceitar pré-reservas para a edição especial Europeia de Soul Calibur IV.

Todos os que se decidirem a comprar na loja GAME, vão ter direito a uma versão especial tanto para a Xbox 360 como para a Playstation 3. Ambas as versões são iguais nos seus conteúdos e apenas as capas são diferentes. Na versão Playstation 3 surgem Nightmare e Darth Vader enquanto que na versão Xbox 360 Yoda e Siegrefied dão a cara.

Esta versão especial, além de vir numa embalagem especial, oferece também um livro com as biografias dos personagens. Incluído vêm também um DVD de bónus com 4 trailers em alta definição, 4 wallpapers e arte conceptual.

Os jogadores com uma Xbox 360 podem também comprar na loja Play.com caso prefiram adquirir uma Faceplate exclusiva para a vossa consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários