Versão consolas de The Witcher vai contar com DLC

Produtora revela mais detalhes do jogo.

The Witcher: Rise of the White Wolf vai servir para os utilizadores de consolas se aproximarem da versão PC do RPG The Withcer, com várias mudanças e melhorias adicionais.

O jogo que será lançado no Outono de 2009, e começou a ser desenvolvido há 10 meses atrás. Tom Hole, vice-presidente de Marketing do estúdio, esclarecer as razões para o desenvolvimento deste projecto que contará com novos conteúdos descarregáveis.

Ohle explicou ao site GameCyte que, "A dominação do mundo, é o único motivo porque alguém faria um jogo para consolas. Agora mais a sério. Na realidade há muitos outros factores que intervieram na decisão. Dedicámos muito tempo a fazer The Witcher, 4 anos ou mais, e mais quase outro ano a desenvolver a Enhaced Edition. O resultado Final foi um jogo para PC do qual estamos muito orgulhosos e que nos ajudou a darem-nos a conhecer na indústria. "

"Mas existem outros jogadores que nunca tinham ouvido falar do jogo ou ouviram falar bem mas não puderam jogá-lo porque não têm um PC adequado. Queremos que quanto mais pessoas usufruam do jogo melhor. E esse foi talvez o principal motivo pelo qual nos decidimos em fazer Rise of the White Wolf."

O estúdio já redesenhou o sistema de combate e os combates com alguns dos inimigos finais, recapturou animações para novos movimentos, melhorou a IA e o sistema de desenvolvimento do personagem, e acrescentou novas músicas.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários