Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendedores confiantes em Dragon Quest IX

Pode ser o maior sucesso de sempre.

Ninguém duvida sequer que Dragon Quest IX é um dos maiores lançamentos do ano e os vendedores Japoneses acreditam que pode superar qualquer outro da série, e até qualquer outro título.

Taketo Matsuo da Tsutaya escreveu na sua mais recente coluna sobre vendas no jornal Mainichi que as pré-reservas (presumivelmente apenas na Tsutaya) estão ao nível das de Dragon Quest VIII para a PS2.

No entanto, Matsuo salienta que os jogos DS têm uma tendência a venderem a longo prazo mesmo com baixas pré-reservas. Ele acredita que o jogo vai mesmo ultrapassar as vendas de Dragon Quest VIII e pode tornar-se no "maior sucesso na história". Com o seu baixo preço, cerca de 3.000 ienes mais barato que DQVIII, Matsuo diz que pode manter-se nas posições cimeiras das tabelas de vendas ao longo do ano.

Matsuo providenciou ainda uma recapitulação das vendas da semana passada baseada em dados recolhidos nas 450 lojas Tsutaya espalhadas por todo o país. Na semana de 30 de Junho a 6 de Julho, Wii Sports Resort ficou em primeiro pela segunda semana consecutiva, Project Diva da Sega para a PSP estreou-se entrando para o segundo lugar batendo o outro estreante My Summer Vacation 4 da Sony para a PSP.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários