Vendas de Valkyria Chronicles sobem 400%

A importância da baixa de preço.

Valkyria Chronicles é um título que contou com uma grande recepção por parte da crítica mas no entanto não conseguiu captar a atenção do público e as vendas ficaram bem abaixo do esperado.

No entanto, e talvez para reforçar que mais vale tarde do que nunca, a Sega anuncia que as vendas do seu SRPG exclusivo Playstation 3 aumentaram 400% no mês de Abril comparativamente ao anterior mês de Março.

Os concursos patrocinados pela Sega para a comunidade, a chegada dos conteúdos adicionais e, talvez mais importante, uma descida no preço para 30 dólares ajudaram a que Valkyria Chronicles tivesse um registo de vendas quase ao mesmo nível do registado no lançamento.

Animadoras noticias para a Sega que por enquanto continua a deixar o Ocidente na dúvida, será que Yakuza vai chegar até nós?

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários