Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Valkyria Chronicles sobem 400%

A importância da baixa de preço.

Valkyria Chronicles é um título que contou com uma grande recepção por parte da crítica mas no entanto não conseguiu captar a atenção do público e as vendas ficaram bem abaixo do esperado.

No entanto, e talvez para reforçar que mais vale tarde do que nunca, a Sega anuncia que as vendas do seu SRPG exclusivo Playstation 3 aumentaram 400% no mês de Abril comparativamente ao anterior mês de Março.

Os concursos patrocinados pela Sega para a comunidade, a chegada dos conteúdos adicionais e, talvez mais importante, uma descida no preço para 30 dólares ajudaram a que Valkyria Chronicles tivesse um registo de vendas quase ao mesmo nível do registado no lançamento.

Animadoras noticias para a Sega que por enquanto continua a deixar o Ocidente na dúvida, será que Yakuza vai chegar até nós?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valkyria Chronicles

PS3, PSP, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários