Vendas de Rock Band e Guitar Hero caíram muito

Isto segundo relatório de Michael Pachter.

O sector dos videojogos musicais parecia ser um dos mais bem sucedidos em termos económicos para as companhias, pelo menos até agora, porque segundo um relatório elaborado pelo analista Michael Pachter e publicado pelo Gamasutra, as vendas combinadas dos títulos das séries Rock Band e Guitar Hero caíram até 49% durante o primeiro semestre do ano.

A licença mais afectada segundo o analista foi Rock Band da Electronic Arts, que registou uma queda de 67%. Por seu lado , e também segundo o relatório de Pachter, Guitar Hero da Activision vendeu menos 34%. Ambas as séries contam com várias edições e instrumentas nas lojas.

No próximo mês de Setembro vai chegar às lojas The Beatles: Rock Band, próximo jogo da série da EA e Harmonix dedicado em exclusivo à banda londrina. Guitar Hero vai competir com o lançamento do quinto jogo da licença, que contará com um notável catálogo de músicas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários