Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Aliens vs Predator surpreendem SEGA

Tornou-se no jogo que mais rápido se vendeu no UK.

Em declarações ao site britânico MCV, a SEGA afirmou estar entusiasmada pelo grande sucesso de vendas de Aliens vs. Predator, o seu último lançamento para PC, Xbox 360 e PS3, que se tornou, pelo menos no Reino Unido, no jogo que mais rápido se vendeu na história da companhia.

O jogo conseguiu atingir o primeiro lugar do top de vendas no Reino Unido, e também foi o mais vendido no Steam na sua semana de lançamento. A companhia mostrou-se surpreendida e satisfeita pelas boas vendas do jogo, graças a um lançamento forte e à grande quantidade de pré-reservas que haviam feito os seus fãs.

O regresso de Aliens vs. Predator tornou-se no jogo que mais rápido se vendeu em 2010 no Reino Unido, um dos mercados mais importantes da Europa, à frente de Mass Effect 2 e Bioshock 2. A companhia está a viver um grande momento de vendas no Reino Unido, onde se destaca a subida nos topes de Vancouver 2010, e os números de vendas conseguidos por Football Manager 2010 (350 mil unidades) e de Mario & Sonic at Winter Olympic Games (900 mil unidades).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Aliens vs. Predator

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários