Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedores Bionic Comando

Hoje três pessoas ficam felizes.

Se com este calor vocês estão a ler isto, não merecem viver. É que não merecem mesmo. É tempo de esplanadas com uma boa cerveja na mão, mas com moderação. Mas isso é para quem não trabalha. Nós como prestamos um serviço público com rigor e seriedade, achamos por bem ser cumpridores ao ínfimo minuto.

Como devem saber, hoje três pessoas vão ficar felizes. É que para além de um jogo Bionic Comando, vão levar para casa um boneco do personagem John Spencer. Ok, chamemos ante de action figures, pois isso de bonecos é feio. Deixemos de tretas, aqui fica a lista de vencedores. Parabéns. Quem é amigo, quem é?

Vencedores:

  • tmdb
  • MonsterT
  • MiniTi

Todos os vencedores serão contactados por e-mail. Se não foi desta que ganharam não desesperem, pois teremos mais passatempos em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bionic Commando

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários