Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vários episódios DLC para Alan Wake planeados

Segunda temporada vai depender da audiência.

Foi durante a CES deste ano, que ficamos a saber que Alan Wake iria ter mais episódios disponíveis por download após o seu lançamento.

A Remedy confirmou que espera aumentar a história do escritor com pelo menos dois episódios pós-lançamento, e que mais suporte ao jogo está dependente da audiência.

"Penso que vai depender muito da audiência, mas nós queremos, se formos bem sucedidos, fazer uma segunda temporada maior. Neste momento, não posso dizer o que vamos fazer ao certo este ano. Mas vamos ter mais que um episódio durante este ano", disse Matias Myllyrinne, director de gestão da Remedy, ao site Joystick.

Também já foi revelado que o jogo vai acabar numa espécie de suspense, para que depois ser possível dar continuidade ao jogo numa possível sequela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários