Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Varinha" PlayStation 3 adiada

Primavera passa para Outono.

A Sony Computer Entertainment anunciou hoje uma nova "janela" de lançamento para o seu periférico que vai permitir controlos por movimento. O aguardado periférico está agora previsto chegar a todo o mundo no próximo Outono.

O periférico que ainda não tem nome foi apresentado na E3 09 e no passado Tokyo Game Show foram apresentadas versões de Resident Evil 5 e LittleBigPlanet compatíveis. Durante a conferência de imprensa no evento, a data Primavera foi anunciada.

Isto coloca Resident Evil 5: Gold Edition perante um mistério ainda por resolver. Desde o Tokyo Game Show que não mais foram apresentados os novos controlos no jogo e a Capcom não mais publicitou tal novidade. O certo é que o jogo já tem data de lançamento marcada e os controlos foram agora adiados.

No novo comunicado, a Sony anuncia que quando lançar o periférico este será acompanhado de uma "robusta" linha de títulos, entre os quais deverá já estar incluída a Gold Edition de Resident Evil 5 mas isso a Capcom ainda vai ter que esclarecer oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários