Vanquish vai ser para as massas

Mikami sobre o passado e God Hand.

Em entrevista com a Edge, o criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, reconheceu que lhe foi dada demasiada liberdade quando desenvolveu God Hand e essa é a razão pela qual o jogo não foi um sucesso comercial.

Em 2006, o jogo da Clover Studio foi lançado para a PlayStation 2 e apesar de ter recebido algum reconhecimento por parte da crítica, não teve uma boa prestação a nível de vendas.

"Lancei muitos jogos antes e sinto que, talvez especificamente no que diz respeito a God Hand, deram-me muita liberdade para fazer o jogo tal como eu queria. Não vendeu muito bem."

Essa é uma lição que Mikami diz ter aprendido e que vai ter em conta para o seu Vanquish, jogo que está a ser feito para agradar ao mercado das massas.

"Estamos definitivamente a procurar algo um pouco mais mercado de massas que irá apelar a uma maior audiência," disse Mikami. "Certamente uma maior do que a que God Hand teve. Nós sabíamos (a SEGA e a Platinum) que estes eram pontos a abordar desde o início, e Vanquish é um resultado disso."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários