Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vanquish era para ser um mundo aberto

Agora é mais linear e melhores gráficos.

O muito aguardado novo jogo de Shinji Mikami, e dos estúdios Platinum Games, Vanquish afinal era para ser um mundo aberto e não como está agora, mais linear.

Quem o revela é o próprio Shinji Mikami, no Blog Oficial.

Mikami comenta, "O Vanquish era originalmente um tipo de jogo com um campo de batalha aberto, onde o objectivo era percorrer cenário e esmagar as posições inimigas; No entanto, quando começámos a produção, rapidamente fizemos a decisão de mudar para uma estrutura mais linear. Abandonamos o campo de batalha aberto e concentramos em fazer cada nível o mais denso possível em termos visuais".

Esta mudança trouxe resultados positivos, nomeadamente no que se refere à qualidade visual.

Mikami esclarece, "Como resultado, penso que os gráficos de Vanquish são mesmo bonitos. É um dos pontos principais de Vanquish que quero recomendar às pessoas. (O nosso arrependimento é que a nossa decisão fez com que diminui-se o tempo de boost usado pelo jogador)".

Vanquish é um dos jogos mais aguardados na redacção, e poderão ver pela antevisão e ficha do jogo que não é para menos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Vanquish

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários