Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valve explica modo Scavenge de Left 4 Dead 2

Mais intensidade para o modo multijogador.

A Valve revelou alguns detalhes do modo Scavenge de Left 4 Dead 2, título que vai chegar ao PC e Xbox 360 no próximo dia 17 de Novembro.

Neste modo de jogo irão-se enfrentar por turnos até 8 jogadores (sobreviventes contra infectados). Os sobreviventes deverão lutar em contra-relógio enquanto procuram por latas de combustível para alimentar o gerador que existe no cenário. Cada lata que cada sobrevivente adicionar ao gerador lhes dará um ponto, e tempo adicional.

A equipa dos infectados assume o papel de impedir que os sobreviventes consigam ser bem sucedidos, podendo encarnar também os infectados especiais do modo single-player como os Spitters, os Jockeys e os Chargers. Para dificultar a tarefa dos sobreviventes os infectados deverão atacá-los, destruir as latas de combustível ou fazê-los perder tempo.

Cada ronda implica duas partidas, pelo que as duas equipas jogam cada uma no seu lado. A equipa que ganhar mais pontos é a que ganha, pelo que é importante ser bom a alimentar o gerador, e também a impedir que os outros o façam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários