Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valve deverá revelar em breve novo DLC para Left 4 Dead

Conteúdos deverão chegar em simultâneo à X360 e PC.

Numa entrevista ao site Kotaku, Chet Faliszek, escritor da Valve, afirmou que Left 4 Dead vai contar em breve com conteúdo descarregável. De acordo com ele, esse conteúdo, que oferece novos cenários, deverá chegar de forma simultânea tanto para o PC como para a Xbox 360.

Quando lhe perguntaram sobre o SDK (kit de desenvolvimento que vai permitir aos fãs criarem fases e mods de Left 4 Dead) que foi prometido para a versão PC, Faliszek afirmava no dia 15 de Dezembro que, "Devemos anunciá-lo depois do Natal, assim como os conteúdos extra." Outra das promessas da companhia vai para um editor de filmes, que permite aos jogadores capturar as suas sessões de vídeo e editá-las, para depois compartilhar com os outros jogadores. Este editor deverá ser lançado apenas depois de terem publicado o novo conteúdo.

Apesar de não terem mencionado preços, pelo historial dos anteriores jogos e respectivos conteúdos, espera-se que este seja gratuito pelos menos para os possuidores da versão PC. Relativamente à versão Xbox 360 também ainda restam duvidas, mas é possível que a Valve cobre por este conteúdo devido à pressão da Microsoft, tal como está a acontecer com o próximo conteúdo para Team Fortress 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários