Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant - Erro 62 - O que é o erro Val 62 e como corrigir?

Estás a receber o erro Val 62 no Valorant?

Gostas de jogar Valorant mas não consegues entrar no jogo e estás sempre a receber o erro 62? Não te precupes, neste guia vamos explicar-te tudo - para além de te dizermos exatamente o que é o erro 62 em Valorant, vamos também dar-te algumas dicas sobre como o podes corrigir.


Não queres perder pitada de Valorant? Então confere os nossos guias:

Valorant - Como resgatar o Duality Card?

Valorant - Tudo sobre KAY/O


Valorant - Erro 62 - O que é?

Os jogadores podem deparar-se frequentemente com o código de erro VAL 62- “Ocorreu um erro ao conectar à plataforma. Reinicia o cliente do jogo.” Este erro pode ser bastante comum mas, felizmente, há algo que podes fazer do teu lado que pode ajudar.

Às vezes, executar o jogo como administrador pode corrigir o erro 62 do Valorant temporariamente. Os erros geralmente ocorrem quando a Riot Games está a fazer atualizações ou então os servidores do jogo estão em manutenção. Os jogadores que estão habituados aos jogos online deverão estar já habituados a estes períodos de downtime - para os novatos, por vezes o jogo está inacessível porque a produtora pode estar a fazer correções ou a inserir novos conteúdos no jogo.

Valorant - Erro 62 - Como corrigir?

A nossa recomendação é que esperes - o erro Val 62 do Valorant não significa que existem problemas do teu lado, mas que alguma coisa está a ser feita do lado da Riot Games. Deverás até conseguir corrigi-lo por ti mesmo apenas reiniciando o Valorant.

Assim sendo, não há necessidade de entrares em pânico ou reinstalares o jogo. O erro geralmente é corrigido passado pouco tempo. Até então, vai-te divertindo com outros jogos e fica de olho no Twitter ou Reddit para verificares se os servidores estão ativos ou não. Eventualmente, o site do Valorant tem uma secção de suporte com notificações de alta prioridade no topo - assim que tudo voltar a estar operacional, a Riot Games decerá avisar os seus jogadores de que podem regressar ao Valorant.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários