Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valorant - Erro 39 - O que é e como corrigir?

Estás a receber o erro 39 no Valorant?

Gostas de jogar Valorant mas não consegues entrar no jogo e estás sempre a receber o erro 39? Não te precupes, neste guia vamos explicar-te tudo - para além de te dizermos exatamente o que é o erro 39 em Valorant, vamos também dar-te algumas dicas sobre como o podes corrigir.

Não te esqueças de consultar os nossos outros guias de Valorant:

Não queres perder pitada de Valorant? Então confere os nossos guias:

Valorant - Como resgatar o Duality Card?

Valorant - Tudo sobre KAY/O

Valorant - Erro 39 - O que é?

O erro 39 é um erro comum que podes obter no Valorant. Uma vez que Valorant é um jogo que é jogado online, é claro que ele requer que os servidores do jogo estejam ligados e a funcionar o tempo todo.

Naturalmente, isto significa também que existem muitos erros que podem surgir se houver algum tipo de problema - como, por exemplo, quando os servidores estão em baixo. O código de erro Val 39 é um desses e ocorre quando há algum problema na conexão com a plataforma.

Caso estejas a receber o erro val 39, não te preocupes que, em teoria, não está nada errado do teu lado.

Valorant - Erro 39 - Como corrigir?

Como podes corrigir a situação? Se estás a receber o erro val 39 no Valorant quando tentas conectar-te ao jogo, isto significa que os servidores Valorant estão em baixo.

O mais certo, é ser apenas uma manutenção de rotina que costuma ocorrer com mais frequência quando há uma grande atualização do jogo - como um novo ato. Para atualizar o jogo, é necessário que o mesmo seja colocado off-line, o que significa que receberás este erro se tentares iniciar sessão durante este período. Em vez de te dizer abertamente que os servidores estão fora do ar, o jogo apresentará a mensagem enigmática do Erro Val 39.

Então, o que podes fazer se estiveres a receber erro? Bem, para começar, deves verificar o Status do serviço da Riot Games. A página oficial do Valorant no Twitter também é uma excelente fonte de notícias. Infelizmente, caso estejas a receber o erro val 30 no Valorant, não há mais nada a fazer a não ser esperar até que os servidores estejam novamente online.

No entanto, se porventura o problema estiver do teu lado e não do lado da Riot Games, existem três coisas que deves fazer, por ordem. Caso uma não dê resultado, passas para a seguinte:

  • Reiniciar o jogo.
  • Se não funcionar, reinstalar o jogo.
  • Se não funcionar, entrar em contacto com o suporte do Valorant.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valorant

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários