Utilizar imagens em LittleBigPlanet

Só possível com a PS Eye.

LittleBigPlanet é um dos jogos mais aguardados do ano e de outra forma não poderia deixar de ser. O seu potencial é enorme e promete ser uma revolucionária ferramenta de união e partilha entre a comunidade. O interesse é muito e já todos nós andamos a pensar no que vamos construir.

Durante as recentes revelações feitas sobre o jogo por Mark Valledor da SCEA, ficamos a saber que para além de um Sackboy de verdade ser uma possibilidade, de avatares PSN do Sackboy poderem vir a surgir, de não existirem planos para uma edição especial, de temas sobre o jogo virem a surgir em futuras edições do Qore e de o jogo suportar troféus, ficamos também a saber que a única forma de utilizar imagens nossas no jogo é recorrendo à PS Eye.

Quando questionado sobre a possibilidade de usar fotos pessoais no jogo, Valledor diz que sim mas só se tivermos uma PS Eye. Valledor também refere que o acessório em conjunto com o jogo oferece horas e horas de diversão e aconselha mesmo a comprarem uma no dia em que comprarem o jogo, caso ainda não a tenham.

Apesar de tudo é bom saber que vamos poder de alguma forma dar total expressão à nossa criatividade, mesmo que seja necessário investir no acessório.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PlayStation apresenta-te as tuas estatísticas de 2021

Qual o jogo que mais horas passaste a jogar?

Phil Spencer deseja manter Call of Duty na PlayStation

Falou com os líderes da Sony sobre a situação.

Revelados primeiros jogos Verificados para o Steam Deck

Death Stranding, Portal 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Psychonauts 2 e mais.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários