Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Utilizadores detectam erro em God of War III

Que permite obter várias armas poderosas.

Diversos são os utilizadores por essas comunidades fora que dizem terem dado conta de um erro de programação no jogo God of War III, que permite obterem alguns benefícios adicionais em forma de uma grande variedade de armas com o seu poder no máximo.

Para conseguirem dar conta deste erro, é necessário desbloquear o Combat Arena depois de terminar o modo história pelo menos uma vez, e de seguida terminar o modo Challenges of Olympus.

No ecrã de opções de Combat Arena, devem escolher a barra de saúde de Kratos no nível 1 e a dificuldade em Titã. Depois devem-se escolher os inimigos que possam ser eliminados rapidamente e começar a batalha.

Na arena de combate o jogador deve morrer cinco vezes seguidas que o jogo vai dar a escolher se quer o modo fácil. O jogador deverá recusar essa opção e sair para o menu principal.

A partir do menu principal vai-se começar a ouvir musicas diferentes, uma a sobrepor-se à outra, misturando-se. Será desbloqueado o Troféu "Maxed Out!", se o jogador ainda não o tiver desbloqueado. Depois, para activar o erro, só é necessário a partir do menu principal escolher um novo jogo com qualquer nível de dificuldade.

Por enquanto a Sony ainda não se pronunciou, e ainda não indicou se irá lançar um patch para corrigir, ou se se trata na verdade de um truque criado intencionalmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários