Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Utilizadores da 360 estão a ficar sem contas do Xbox Live

Microsoft já anda a investigar.

De acordo com o site GamesIndustry, alguns utilizadores da Xbox 360 estão a ver-se obrigados a criar uma nova conta Xbox Live se quiserem jogar online, devido a problemas relacionados com a validade dos endereços de email.

O problema surge se o email ligado com o Windows Live ID, ou Hotmail, expirar. As contas do Windows Live Hotmail são apagadas se tiverem um período de 120 dias de inactividade.

Sem um endereço de email válido na conta, os titulares não podem mudar o seu Windows Live ID ou adquirir uma assinatura Gold do Xbox Live para poderem jogar online. No entanto eles vão continuar a poder descarregar itens do Marketplace do Xbox Live.

A Microsoft diz estar a investigar o problema, mas de momento, a única solução é criar uma nova conta Xbox Live, que começará do zero, sem a lista de amigos, sem achievements e sem o historial dos conteúdos que já foram descarregados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários