Uncharted 2 com nova demo MP

Actualizado: Poderá ser exclusiva para as pré-reservas.

ACTUALIZADO: Ao que parece a nova demonstração multiplayer anunciada pela Naughty Dog será exclusiva para quem reservar o jogo no Gamestop.

Também podemos observar que a demo será disponibilizada para download entre 19 de Agosto a 27 de Setembro. Além da exclusividade da demo o site refere que quem fizer a pré-reserva vai ter direito a um "Revenge Attribute". Este atributo é dedicado ao modo multiplayer, e pode assim ser desbloqueado logo desde o início.

Não deixa de ser estranho depois das palavra proferidas por Evan Wells. Pode haver aqui algum equivoco ou Wells estaria a falar de uma outra demonstração. Ficamos à espera de novidades.

ORIGINAL: Evan Wells da Naughty Dog revelou no recente live text, que decorreu no Blog oficial PlayStation dos EUA, que a data de lançamento de Uncharted 2: Among Thieves será revelada muito em breve.

"Ainda não anunciamos a nossa data de lançamento. Por isso ainda continua para o final do ano, mas posso garantir que uma data oficial será revelada muito em breve."

Neste live text também ficamos a saber que o jogo vai ter direito a uma nova demo multiplayer.

"Sim, vamos ter uma nova demo multiplayer antes do lançamento do jogo. O timing exacto ainda está por definir, mas certamente que vai abranger um maior numero jogadores, por isso, se não conseguiram jogar a primeira acho que não vão ter problemas em ter acesso a esta."

Ficamos então a aguardar pela data de lançamento do jogo e por mais uma demo multiplayer. Os jogadores agradecem.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Disney+ em Portugal no Verão

Custará 6.99€ mensais.

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários