Uncharted 2 vai contar com conteúdos descarregáveis

Desenhador chefe revela mais pormenores do jogo.

Há umas semanas atrás o blogue oficial da Playstation tinha pedido aos seus visitantes para fazerem algumas perguntas que gostariam de ver respondidas relacionadas com o jogo Uncharted 2: Among Thieves.

Agora o blogue publicou uma vídeo entrevista com Neil Druckmann, desenhador chefe de Uncharted 2, com algumas dessas perguntas onde ficámos a conhecer mais alguns detalhes sobre o jogo.

Quando lhe perguntaram se no jogo haveria cenários na selva, um pouco ao estilo do que se fez com Uncharted: Drake´s Fortune, Druckmann respondeu que, "Sim, vão poder ver áreas luxuriantes, vão poder ver todos os tipos de cenários à medida que vão avançando na aventura, muito mais do que em Uncharted 1."

O desenhador chefe assinalou também que os níveis cooperativos são na verdade versões modificadas dos locais da aventura a solo, que contam com um "Battle Manager" desenhado para que a experiência de jogo seja sempre diferente de cada vez que o jogador inicie uma nova partida.

No que toca à possibilidade de conteúdos descarregáveis, Druckmann apenas confirmou que a Naughty Dog tem nos seus planos alguns desses conteúdos, não adiantando muito mais.

No que toca a novas companhias para Drake, foi apenas confirmada a personagem Chloe, com Druckmann mais uma vez a não querer abrir muito o jogo, deixando em aberto a possibilidade para a presença de mais personagens. Provavelmente algo que será revelado na E3.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Asobo mostra-te a impressionante forma como recriou cada um.

Especial de Friends confirmado na HBO Max

Um episódio especial de uma hora.

Gran Turismo Sport terá menos actualizações em 2020

Serão ainda mais modestas em conteúdos.

Novas imagens de Resident Evil 3 remake reveladas antes do tempo

Um novo olhar à cidade e a novos inimigos.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários