Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 vai contar com conteúdos descarregáveis

Desenhador chefe revela mais pormenores do jogo.

Há umas semanas atrás o blogue oficial da Playstation tinha pedido aos seus visitantes para fazerem algumas perguntas que gostariam de ver respondidas relacionadas com o jogo Uncharted 2: Among Thieves.

Agora o blogue publicou uma vídeo entrevista com Neil Druckmann, desenhador chefe de Uncharted 2, com algumas dessas perguntas onde ficámos a conhecer mais alguns detalhes sobre o jogo.

Quando lhe perguntaram se no jogo haveria cenários na selva, um pouco ao estilo do que se fez com Uncharted: Drake´s Fortune, Druckmann respondeu que, "Sim, vão poder ver áreas luxuriantes, vão poder ver todos os tipos de cenários à medida que vão avançando na aventura, muito mais do que em Uncharted 1."

O desenhador chefe assinalou também que os níveis cooperativos são na verdade versões modificadas dos locais da aventura a solo, que contam com um "Battle Manager" desenhado para que a experiência de jogo seja sempre diferente de cada vez que o jogador inicie uma nova partida.

No que toca à possibilidade de conteúdos descarregáveis, Druckmann apenas confirmou que a Naughty Dog tem nos seus planos alguns desses conteúdos, não adiantando muito mais.

No que toca a novas companhias para Drake, foi apenas confirmada a personagem Chloe, com Druckmann mais uma vez a não querer abrir muito o jogo, deixando em aberto a possibilidade para a presença de mais personagens. Provavelmente algo que será revelado na E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários