Uncharted 2 supera o milhão em todo o mundo

Estima-se que 600 mil pertencem aos EUA.

Phil Rosenberg, da Sony Computer Entertainment, confirmou durante a última edição da Digital Entertainment Conference que Uncharted 2: Among Thieves, ultrapassou na semana passada o milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Apesar de não haver dados concretos, vários analistas apontam para que mais de metade (600 mil) pertençam ao mercado norte-americano.

"Uncharted 2 é o jogo de acção e aventura mais valorizado neste momento em qualquer plataforma, com uma pontuação de 96% no Metacritic," garantiu Rosenberg em referência à média de analises do dito site. "É o segundo jogo mais pontuado da PlayStation 3. Na semana passada vendemos mais de um milhão de cópias com poucas semanas no mercado."

Uncharted 2: Among Thieves foi lançado no dia 16 de Outubro e esperado que o jogo receba em breve novos conteúdos adicionais para o seu modo multijogador.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários