Uncharted 2 será 40% puzzles e 60% acção

Isto de acordo com a própria Naughty Dog.

Durante a apresentação de Uncharted 2: Among Thieves na gamescom, a Naughty Dog revelou que o exclusivo PS3 vai contar com cerca de 40 % a resolver puzzles e 60% de acção pura e dura.

Apesar de terem dito isso, a produtora quer que os jogadores se concentrem mais no ritmo, exploração, e acção uma vez que a resolução de puzzles e enigmas será feita de uma forma mais subtil.

Em declarações ao site Kotaku, Arne Myer, porta-voz da Naughty Dog, disse que, "Penso que os jogadores vão notar que o jogo é mais voltado para a acção. Haverá um pouco de tensão, e um pouco de mais acção em tudo o que Drake faça."

Para aqueles que desejavam um modo cooperativo no modo campanha, a Naughty Dog acabou de vez com os vossos sonhos, uma vez que o jogo será centrado apenas no protagonista do jogo.

"Pensámos se deveríamos incluir ou não um modo cooperativo no jogo. Mas o jogo é na verdade muito focado em Nathan e na sua personalidade. Acho que não faria sentido incluirmos um modo cooperativo."

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Sony ainda não decidiu o que fazer a Sunset Overdrive

Spider-Man e Ratchet and Clank são vitais para o futuro da PlayStation.

The Witcher 3 ocupa 28GB na Switch

Vais comprar a versão digital?

The Witcher 3 - Comparação entre Switch e PS4

Um olhar ao trabalho neste port.

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários