Uncharted 2 sem demo singleplayer

Algo difícil e sem benefícios claros.

Sim, podem começar a fazer "Ooooooooh". A Naughty Dog revelou que não vai oferecer uma demo singleplayer do seu altamente antecipado Uncharted 2: Among Thieves.

Segundo a própria, as razões são várias, tais como conseguir colocar com eficiência horas de jogo numa curta apresentação de 15 minutos. Como tal, decidiram ir pela demo multiplayer.

Em declarações ao site 1Up, Amy Hennig comentou que, "É sempre difícil fazer uma demo singleplayer," acrescentando que, "Podes sempre discutir se te beneficia a longo termo, porque muito depende da tua compreensão de onde estás na narrativa, e depois apreciar o que está a decorrer na demo singleplayer."

Evan Wells também comentou dizendo que, "Para não mencionar que é uma experiência de 12-15 horas e que tens de alguma forma a comprimir para 15 minutos. Quero dizer, temos algo como centenas de movimentos para te treinar ao longo de várias horas, e se simplesmente deixas cair alguém no meio do fogo..."

Uncharted 2: Among Thieves chega à América do Norte em Outubro e uma nova demo para vários jogadores chega a 15 de Setembro.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários