"Uncharted 2 não redefiniu os jogos de acção"

Afirma produtor do novo Castlevania.

Dave Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow, disse à revista PSM3 que Uncharted 2 não redefiniu o género dos jogos de acção porque foi lançado apenas numa plataforma.

Cox admitiu que o jogo estava altamente polido, mas acredita que se tivesse sido lançado em mais do que uma consola, poderia constituir um precedente para os jogos de acção.

"Visualmente Uncharted 2 é bonito e impressiona-me a nível técnico. Mas será que Uncharted 2 redefine os jogos de acção na terceira pessoa? Penso que não," disse Cox.

"Uncharted 2 é um jogo espectacular e diverti-me imenso a jogá-lo. Os destaques vão para a história e para o trabalho das vozes. Mas o jogo foi lançado apenas numa plataforma. Se algum jogo quer ser um ponto de referência para qualquer tipo de género deverá fazê-lo em várias plataformas."

Será Castlevania capaz de redefinir o género dos jogos de acção? Nada melhor do que esperarmos pelo seu lançamento algures este ano para ficarmos a saber.

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários