Uncharted 2 maximiza poder da PS3

Naughty Dog promete um jogo em tudo superior ao primeiro.

Durante o evento PAX, o pessoal do site Gametrailers conversou com Amy Hennig, directora criativa de Uncharted 2, que falou sobre alguns elementos do jogo, da história e dos gráficos.

"Posso dizer honestamente, que apesar de estar muito orgulhosa do primeiro jogo, este afunda-o completamente na água," disse Hennig. "Em vez de descansarmos à sombra da bananeira e criarmos uma sequela típica, nós melhorámos o motor de jogo por completo, em conjunto com o motor gráfico e com tecnologia, adicionando ao jogo muitos mais tipos de jogabilidade no modo single-player, que vão desde a furtividade aos combates. O jogo é pelo menos um terço mais longo do que o anterior."

"Tudo o que fizemos bem no primeiro jogo, fizemos ainda melhor neste," acrescentou Hennig.

Como não podia deixar de ser ela falou também sobre como este segundo jogo puxou os limites da consola da Sony.

"O hardware da PlayStation 3 é incrivelmente poderoso, conseguimos destapar um pouco do seu poder no último jogo. As pessoas riem-se sempre quando atiras cá para fora números, 'será que o desempenho pode ser medido?' , eu penso que sim. Nós dissemos anteriormente que usámos um terço do poder da PS3 e penso que desta vez conseguimos maximizar todo o seu poder - da última vez foi 30%... agora dá a sensação de que de um jogo para o outro quase que saltámos para outro hardware."

Uncharted 2: Among Thieves é um dos jogos mais aguardados por todos aqueles que possuem uma PlayStation 3, o seu lançamento tem data marcada para o próximo dia 23 de Outubro. Podem ver as mais recentes imagens do jogo na nossa galeria.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários