Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 2 com nova actualização

Clan Tags e tempos de espera reduzidos.

A Naughty Dog não se cansa de aperfeiçoar o seu Uncharted 2: Among Thieves, esta é já a terceira actualização desde que o jogo saiu (1.03).

Nestes 15 MB, a produtora melhora vários aspectos relacionados com o modo para múltiplos jogadores e corrige alguns erros presentes no jogo.

Das melhorias destacamos a inclusão de Clan Tags para todos os que pretendem fazer parte de uma equipa. Para tal, basta ir ao vosso perfil e colocar a vossa Tag.

Outro destaque vai para a a diminuição dos tempos de carregamento dos mapas. Também há que referir a inclusão da função Rematch, que permite reiniciar uma partida sem que para isso tenhamos que sair da sala em que estamos, voltando a jogar com os mesmos jogadores na ronda a seguir.

As adições aqui mencionadas são muito bem-vindas, pois melhoram muito a experiência online, reduzindo o tempo de espera antes de se entrar numa partida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários