Uncharted 2: Among Thieves Edição Fortune Hunter

Caixa especial, adaga e conteúdos adicionais.

A Sony Computer Entertainment America anunciou no blog oficial PlayStation a nova edição especial de Uncharted 2 chamada "Fortune Hunter Edition".

Se por esta altura já estão a pensar se vai chegar às lojas Europeias, podem parar. Asad Qizilbash, marketing manager da SCEA, confirmou que nem sequer às lojas Norte Americanas vai chegar pois é uma edição realmente para fãs, apenas pode ser ganha e não comprada. Tecnicamente vendas no ebay não contam.

Revelada por Amy Hennig na PAX 09, a Fortune Hunter Edition inclui uma embalagem especial autografada pela Naughty Dog, uma réplica exacta da adaga Phurba e suporte, e ainda conteúdos adicionais descarregáveis.

As formas de ganhar vão ser várias e deverão passar pelo próprio blog da PlayStation, pelo Home e ainda pela nova demo multiplayer que vai começar a 15 de Setembro mas os detalhes só chegam mais tarde.

Qizilbash confirmou ainda que Uncharted 2 não vai ter direito a qualquer edição especial nas lojas por isso se por algum motivo estavam a adiar a pré-reserva, podem-na fazer à vontade.

Isto é o mais perto que podem encontrar de uma edição especial. Uma caixa especial, ou simplesmente diferente da normal, com vários conteúdos especiais para descarregar da PlayStation Network.

1

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

ArtigoA incrível Jornada de um RPG Brasileiro

Conheça A Jornada - Em Busca das Runas Perdidas.

O sistema de refrigeração da PS5 é "extraordinariamente caro"

A Sony quer garantir que a dissipação de calor não é um problema.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários