Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Um dos supostos responsáveis pelo adiamento de LBP pede desculpas

Comunicado foi publicado em vários sites.

Um dos supostos responsáveis pelo adimento de LittleBigPlanet pediu desculpas através de um comunicado em que admite que nunca lhe passou pela cabeça que a Sony adiasse o lançamento do jogo.

Embora não se saiba se esta mensagem tenha alguma ponta de veracidade, a verdade é que o comunicado foi publicado em várias publicações de prestigio.

A mensagem apareceu nos fóruns NeoGaf, onde o autor esclarece que esperava que a Sony esquecesse a questão.

"Peço desculpa por ter causado parcialmente uma semana de adiamento a LittleBigPlanet. Peço desculpas por a Sony ter este trabalho todo em recolher os jogos das lojas e trocá-los por versões corrigidas. Eu sei bem o que se sente quando um jogo é adiado."

"A possibilidade da Sony adiar o jogo nem sequer me passou pela cabeça. Eu pensei que eles nem iam fazer nada sobre isso e que só mais tarde é que iriam publicar um patch."

Ontem ficámos a saber que afinal a Sony deu ouvidos às criticas, acabando por adiar o lançamento do jogo por uma a duas semanas. Apesar dos rumores apontarem para o lançamento europeu no dia 31 de Outubro, a Sony Computer Entertainment Europe ainda não fez um comunicado oficial, restando-nos apenas esperar por Segunda-feira para ficarmos a conhecer uma data definitiva.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários