Um dos supostos responsáveis pelo adiamento de LBP pede desculpas

Comunicado foi publicado em vários sites.

Um dos supostos responsáveis pelo adimento de LittleBigPlanet pediu desculpas através de um comunicado em que admite que nunca lhe passou pela cabeça que a Sony adiasse o lançamento do jogo.

Embora não se saiba se esta mensagem tenha alguma ponta de veracidade, a verdade é que o comunicado foi publicado em várias publicações de prestigio.

A mensagem apareceu nos fóruns NeoGaf, onde o autor esclarece que esperava que a Sony esquecesse a questão.

"Peço desculpa por ter causado parcialmente uma semana de adiamento a LittleBigPlanet. Peço desculpas por a Sony ter este trabalho todo em recolher os jogos das lojas e trocá-los por versões corrigidas. Eu sei bem o que se sente quando um jogo é adiado."

"A possibilidade da Sony adiar o jogo nem sequer me passou pela cabeça. Eu pensei que eles nem iam fazer nada sobre isso e que só mais tarde é que iriam publicar um patch."

Ontem ficámos a saber que afinal a Sony deu ouvidos às criticas, acabando por adiar o lançamento do jogo por uma a duas semanas. Apesar dos rumores apontarem para o lançamento europeu no dia 31 de Outubro, a Sony Computer Entertainment Europe ainda não fez um comunicado oficial, restando-nos apenas esperar por Segunda-feira para ficarmos a conhecer uma data definitiva.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PlayStation apresenta-te as tuas estatísticas de 2021

Qual o jogo que mais horas passaste a jogar?

Phil Spencer deseja manter Call of Duty na PlayStation

Falou com os líderes da Sony sobre a situação.

Revelados primeiros jogos Verificados para o Steam Deck

Death Stranding, Portal 2, Sekiro: Shadows Die Twice, Psychonauts 2 e mais.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários