Ubisoft quer Driver como um título AAA

Novo Driver é um regresso às origens.

Brendan McNamara, desenhador da série e um dos homens fortes da Ubisoft Reflection, quer que Driver volte a ser uma franquia de topo, e para isso eles acreditam que o novo Driver: San Francisco atinja essa meta.

Em entrevista com o CVG, McNamara disse que, "Desenhei o original, e voltar novamente atrás e fazer isto é uma grande oportunidade. O outro ponto óbvio é que quando a Ubisoft comprou a Reflection e a franquia Driver, eles queriam que a franquia vcltasse a gozar do estatuto de Triple-A que o jogo originalmente tinha."

"O que realmente queremos fazer é voltar às raízes, focar-mo-nos novamente na condução e realmente voltar a oferecer a experiência que oferecemos no primeiro jogo."

Driver: San Francisco vai chegar no final deste ano para PC, PlayStation 3 , Xbox 360 e Nintendo Wii. Podem ver o mais recente trailer do jogo na Eurogamer TV.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários