Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft planeia conteúdos descarregáveis para Prince of Persia

Companhia espera trazer conteúdos interessantes.

A próxima aventura de Prince of Persia vai receber conteúdos descarregáveis adicionais depois do seu lançamento nas lojas, que ocorrerá no próximo dia 5 de Dezembro para a Playstation 3 e Xbox 360.

Ben Mattes, produtor do jogo, admitiu que está nos seus planos lançar conteúdos descarregáveis para o jogo, mas não indicou que tipo de extras serão.

Mattes diz: "Temos andado a pensar em lançar conteúdos descarregáveis, mas não podemos falar disso agora. A nossa intenção é que os conteúdos descarregáveis sejam extras de valor e atractivos. Não vamos apostar em conteúdos descarregáveis do tipo uma nova arma, uma nova armadura ou coisas do género."

"Se o fizermos, será uma nova história, uma nova experiência, quem sabe se uma sequela ou até uma prequela. Mas garanto que será algo que realmente ofereça conteúdos para os jogadores. Quando? No próximo ano. Não posso precisar, é algo que ainda estamos a falar."

Relativamente ao jogo em si, mais concretamente à longevidade, Mattes diz que tudo irá depender da destreza do jogador, mas que rondará entre as 12 e as 18 horas. Se os jogadores quiseram completar todos os extras do jogo então será necessário mais de 18 horas de jogo.

Perguntado sobre se este seria o primeiro jogo de uma trilogia, Mattes respondeu que ainda não sabe e que tudo dependerá do número de vendas do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prince of Persia

PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários