Ubisoft nervosa com demo de Conviction

Ansiosa pela reacção do público.

Depois de tanto tempo em desenvolvimento, e de alguma controvérsia com uma renovação de direcção pelo meio, Splinter Cell: Conviction está quase a chegar e o lançamento da demo deixou a equipa bastante nervosa.

Maxime Beland, director executivo, revelou que o lançamento de uma demo é um acontecimento que pode dar cabo dos nervos.

"Ficamos sempre muito nervosos quando lançámos uma demo, certo?", diz Beland. "É como a primeirva vez que estás basicamente nu na frente de todos, e eles podem jogar o jogo. O que é interessante com a demo é que mostra mesmo bem um dos aspectos fortes do jogo que é a sua emergente IA."

"Existe muito valor de repetição devido à inteligência artificial, porque não é sempre igual, podes mesmo jogar da forma que queres e a IA vai reagir ao que estás a fazer. Por isso podes mesmo tentar jogar um pouco mais furtivamente/menos furtivamente, e nesse aspecto penso que as opiniões foram fantásticas."

"O jogo final vai ser um pouco mais real e difícil, fizemos alguns ajustes entre o lançamento da demo e o lançamento do jogo. Se gostas da demo, sei que vais adorar o jogo."

No entanto, Beland sente que a história não foi bem apresentada na demo, foi uma espécie de "compilação" de grandes momentos dentro do jogo completo.

Splinter Cell: Conviction tem lançamento marcado para 16 de Abril na Europa.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários