Ubisoft fala sobre o Epílogo de PoP

Epílogo é um bónus, não integral da história.

Em resposta aos fãs que começaram a criticar a Ubisoft por pedir dinheiro extra aos jogadores para que estes possam ver o "verdadeiro final" de Prince of Persia, Jamal Rguigui, associate producer do jogo, esclareceu os fãs sobre estes novos conteúdos.

Segundo Rguigui, "Prince of Persia é um jogo completo e o final é definitivamente aquele que sempre tiveram em mente, literalmente, desde o primeiro dia". O Epílogo deverá ser encarado como um bónus que nos conta os eventos vividos pelos personagens após o final do jogo. Rguigui acrescenta que "na verdade, essa é basicamente a definição de um epílogo - é uma passagem que não é integral À história mas que dá uma perspectiva sobre o futuro dos personagens".

O objectivo da equipa foi criar uma história que levasse os jogadores a reflectir sobre a aventura que viveram e o porquê de ter terminado como terminou. Para Rguigui nem sempre contar tudo é a melhor forma de concluir, é preciso deixar algumas portas abertas para o mistério.

Rguigui também revela que graças ao feedback da comunidade a equipa aumentou o nível de dificuldade para os novos conteúdos na forma de novos puzzles e cenas acrobáticas ou combates mais desafiantes.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários