Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft confirma Assassin's Creed 2

Altaír está de regresso.

Já anteriormente haviam surgido rumores de que Assassin's Creed 2 já estava em desenvolvimento, em noticias que falavam sobre a captura de novos movimentos para o personagem principal, e agora parece que uma confirmação praticamente oficial foi dada.

Segundo o site Joystiq avança, durante uma conferência onde a Ubisoft revelou os lucros da primeira metade deste ano fiscal, o executivo que efectuou a apresentação foi questionado sobre Assassin's Creed 2 e sobre a possibilidade de surgir no próximo ano fiscal, o executivo nada respondeu para além de um "estamos a trabalhar arduamente no produto".

Sobre o motivo principal desta conferência foi revelado que a Ubisoft viu entrar nos seus cofres 334.5 milhões de Euros e que o crescente interesse em jogos casuais representa 35.4% das suas vendas. A Ubisoft também elogiou a prestação do seu Far Cry 2 que em menos de três semanas vendeu mais de um milhão de unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários