Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft confiante no sucesso de Assassin´s Creed 2

Não acredita que lançamento de Modern Warfare 2 interfira nas vendas.

Patrice Desilets, director criativo de Assassin´s Creed 2, mostrou-se optimista no que diz respeito ao sucesso comercial do seu jogo. O jogo vai chegar às lojas dez dias após o lançamento do muito esperado Modern Warfare 2, acontecimento que de acordo com o director não irá afectar as vendas de Assassin´s Creed 2.

Desilets baseia as suas previsões com o facto de quando o primeiro Assassin´s Creed foi lançado teve que fazer frente a Call of Duty 4: Modern Warfare e que ainda assim conseguiu vender 9 milhões de undiades.

Para além disso, Desilets acredita que os dois títulos oferecem conceitos completamente diferentes, pelo que as vendas de um e de outro vão depender dos gostos pessoais de cada jogador.

"Quando as pessoas querem um FPS, compram Modern Warfare. Se o que querem é uma grande cidade aberta, correr sobre telhados, com espadas, Assassin´s Creed 2 é o jogo de eleição. Existem pessoas que querem jogar, que não querem um jogo com pistolas," concluiu ele.

Para aqueles que ainda têm dúvidas quanto ao empenho que a equipa de desenvolvimento está a dedicar ao jogo, Patrice esclareceu que, "O jogo tem o mesmo apelo do original, mas livrámo-nos de toda aquela frustração. É um jogo maior. A sério, nós vamos dar muito mais aos jogadores.

Vamos então aguardar que Assassin´s Creed 2 chegue até às lojas no dia 20 de Novembro para comprovarmos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários