Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft já começa a publicitar Assassin´s Creed 2

Empresa quer que mais pessoas conheçam a série.

A Ubisoft já pôs em marcha a sua máquina de marketing para Assassin´s Creed 2, apesar do título ser lançado apenas no final do ano.

Tudo porque a produtora francesa tem planos para aumentar o mercado da série (que vendeu 7 milhões de cópias em todo o mundo com o seu primeiro título) para chegar a cada vez mais pessoas, pelo que está a preparar uma intensa campanha de anúncios televisivos, acordos com cadeias de lojas e ouras acções que planeiam revelar na E3.

A primeira amostra desta campanha já chegou a algumas televisões estrangeiras, com o trailer do jogo a ser exibido em momentos de grandes audiências, como no caso do canal britânico Channel Five com a estreia do filme Código da Vinci.

Da mesma forma algumas lojas já começaram, ou irão começar em breve, uma campanha de reserva do jogo, para preparar o seu lançamento no Inverno, uma antecipação que é pouco comum.

Read this next