Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TVs 3D em todas as casas em 3 anos

Ubisoft disse que não podemos ignorar o 3D.

A Ubisoft prevê que uma televisão 3D esteja presente em todas as casas daqui a três anos.

"Nós somos grandes fãs do 3D. Fomos a primeira editora a criar um jogo 3D adequado com o Avatar no ano passado. Estava à frente do seu tempo em muitas maneiras porque a tecnologia estava na sua infância e não podias comprar uma TV 3D" disse Murray Pannel, chefe de marketing no Reino Unido, à Eurogamer.net.

"Na verdade penso que é uma tecnologia que está a chegar. Não podemos ignorá-la. Vai começar lentamente neste ano. Mas como as HDTV, não excluiria o facto de que isto vai estar instalado na sala de estar de toda a gente dentro de três anos.

Para além da Sony, a Ubisoft é uma companhia que também vai investir no 3D.

"Estamos a mostrar Shaun White Skateboarding em 3D. Mostrámos o Avatar. Temos outros jogos com a funcionalidade 3D incorporada. Está a chegar. Mas não vai acontecer neste ano."

Certamente que daqui a três anos o preço da televisões 3D estarão mais acessíveis, mas é pouco provável que toda a gente adira a esta nova tecnologia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários