Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tsunoda compara Kinect Adventures a Mario Bros

Comenta - "Kinect é para hardcore e casuais."

Em declarações ao site Videogamer, Kudo Tsunoda director criativo da Microsoft, para o Kinect, compara Kinect Adventures a Mario Bros.

Tsunoda fala sobre o Kinect ser um hardware para todos e não só para os jogadores casuais, perguntando se Mario Bros. é para jogadores casuais ou hardcore.

Ele comenta, "Colocas todas as coisas no formato do evento - todas as demos e coisas que vês na E3 - em qualquer tipo de jogo, e terás uma experiência mais ou menos de dez minutos. Mas se olhares para o River Rush(mini-jogo dentro do Kinect Adventures), em muitas maneiras é um jogo de plataformas. Tem tudo o que vês num jogo de plataformas. A forma de resumir o que sentes com Mario Bros, é o que vemos em jogos para o Kinect".

Tsunoda continua, "É a profundidade e a habilidade que tem um jogo tradicional, com acesso mais casual, que permite que jogues bem, sem complicações. Quando dizemos que os jogos são acessíveis, não significa que eles são superficiais. Simplesmente significa que podes começar a jogar mais e experimentar o jogo pelo que ele é".

Concordam com Kudo Tsunoda?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kinect Adventures

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários